quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Quarta-Feira dia de falar de filhos aqui no "Mulher"

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje é Quarta-Feira, e todas as quartas, vamos falar de filhos aqui no "Mulher"

Filhos...Ahh os filhos...

Eles viram nossa vida de ponta cabeça, deixam nosso mundo de pernas pro ar.

Eu e meu marido desde o inicio do nosso namoro já queríamos um filho, mas como tudo tem a hora certa pra acontecer, só fomos conseguir engravidar depois de longos quatro anos tentando (e muito! rs)
O engraçado é que por mais que eu tenha planejado, aguardado, feito promessa, simpatia nada, absolutamente nada foi do jeito que eu pensei que seria antes dele nascer.
Depois que o Christian nasceu parece que tudo está acontecendo ao mesmo tempo. E eu não me lembro de ter sentido mais medo em toda a minha vida ( tudo bem que eu também não era das mais valentes).
Nada prepara você o suficiente pra o turbilhão de emoções que te invade quando você pega seu bebê pela primeira vez.
Eu pude passar minha gravidez toda em casa, eu não trabalhava na época e minha médica recomendou um sério repouso pois sempre tive a pressão baixa e na gravidez então nossa aí que baixou mesmo.
Então eu tive a sorte de ficar em casa da cama pro sofá, do sofá pra geladeira, da geladeira pro fogão, do fogão pro sofá e assim foi...
Mas tudo mudou em 04/06/2013.

Hoje em dia eu nem me lembro mais qual foi a ultima novela que eu acompanhei (e olha que eu era daquelas que não perdia um capítulo).
Minha televisão hoje em dia só conhece o Disney Júnior, o Discovery Kids e o Cartoon Network.
Não sei mais o que é dormir até tarde( porque a pessoinha, que tem 3 anos, não trabalha, não estuda e acorda as 6h todos os dias... é pra acabar!)
Estou sempre com sono, sempre cansada... praticamente a qualquer hora que eu encosto no sofá eu já estou cochilando (à noite claro)
Hoje eu sei de cor todas as falas do Divertida Mente, Zootopia, Madagascar, O Rei Leão 2 porque o 1 ele não gosta.(COMO ASSIM?!). É pois é, aceito que dói menos.

Mas apesar de tudo hoje eu me sinto realizada.
Eu até hoje estou sem acreditar em como eu consegui amar uma pessoa mais que eu.
E eu que pensava que conhecia o amor quando me casei...(tolinha).
Eu não perdi nada, só ganhei. Quando o Christian diz " eu tamo mamãe"(eu te amo mamãe) ou quando ele está brincando e do nada para só pra vir me dar um beijo(claro que eu primeiro pensamento nesse caso é um ih...lá vem bomba! rs)
Mas com tudo isso eu sou muito feliz e não mudaria em nada minha vida. (ah claro que o Christian poderia ser mais solidário e acordar mais tarde né) mas udo bem né.

Agora cá pra nós, sabe aquela frase "filhos, melhor sê-los do que tê-los"?
Bobagem...

Minha vida mudou muito de 04/06/2013 pra cá, (GRAÇAS A DEUS!!!)eu mudei muito de lá pra cá...eu não sou mais a mesma pessoa, e quer saber? tô me amando muito mais agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário