quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Nós somos mulheres DA família!!!!

Já estava na hora de ser criado um espaço só nosso!
Um espaço para nós, mulheres DA família, aquela para qual todos correm quando precisam de ajuda, de conselhos, de um puxão de orelha ou até mesmo de um carinho.
Nesse espaço vamos falar de tudo que faz parte de nossas vidas, desde saúde, casamento, sexo, filhos e até mesmo livros e receitas.
Esse blog é totalmente novo, é um projeto que há muito tempo eu deixei “no fundo da gaveta” vocês sabem né, maridão, filho, casa, trabalho, cachorro... andei meio sem tempo.
Mas agora resolvi finalmente pôr em prática. Gostaria de ter um lugar pra compartilhar meus pensamentos, os meus tipo “será que isso só acontece comigo?”.
Assim como eu gosto de compartilhar porque apesar de tímida eu falo horrores (já deu pra perceber né?!) eu também quero saber a opinião de vocês meninas!!!
Afinal este é o nosso espaço.
Beijinhos, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário